Tamanho do texto:A-A+

Publicidade

PUBLICIDADE Congresso Fisioterapia Manual

Revista CREFITO 6 – Saúde em Movimento

0 comentários
Imprimir Enviar por email para um amigo
img_revista

Na sua 20ª edição, a Revista Crefito 6 – Saúde em Movimento, do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Sexta Região (Crefito-6), tem como objetivo homenagear os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Ceará e do Piauí.

A publicação traz também matérias sobre marketing profissional, apresentando casos de sucesso e profissionais que foram além do comum; o Outubro Rosa, que visa conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama; apresentação da Associação Cearense de Terapia Ocupacional (ACTO); e a atuação do fisioterapeuta e terapeuta ocupacional na oncologia.

Veja aqui a “Palavra do Presidente”, Dr. Ricardo Lotif Araújo (Gestão 2010-2014), sobre essa edição da Revista Saúde em Movimento:

“Caros Colegas,

A Revista do Crefito-6 chega a sua 20ª edição e nela focamos os preparativos para nossa campanha de 2012, que visa homenagear, em Outubro, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Ceará e do Piauí. Este ano preparamos diversas novidades, como a veiculação de VTs nos cinemas das capitais e de outdoors em várias cidades, além dos comerciais na TV Verdes Mares, em Fortaleza, e TV Clube, em Teresina; dos anúncios nos jornais Diário do Nordeste e O Dia; e inúmeras ações de rua para divulgação das profissões.

Destaque também para a matéria sobre marketing profissional com a terapeuta ocupacional, Dra Junia Jorge, que visa nortear estudantes e profissionais já atuantes a ampliar seus horizontes com o vasto campo de atuação nas profissões de terapia ocupacional e fisioterapia. Nesta matéria mostraremos casos de sucesso, profissionais que se destacaram em suas profissões e foram além do comum, seja na gestão pública, como empresários, na gerência de clínicas, na educação. Para abrir os casos de sucesso, temos uma entrevista com o fisioterapeuta, Dr. Fábio Landim, atualmente no Ministério da Saúde, além de dar dicas de como obter sucesso na vida profissional.

Vamos falar sobre o Outubro Rosa, que visa conscientizar as mulheres quanto à prevenção do câncer de mama. Aproveitamos também para falar sobre a atuação da fisioterapia e terapia ocupacional na oncologia.

Abordaremos sobre o Congresso Cearense de Cardiologia, aonde aconteceu os Simpósios de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; trazemos ainda um balanço da atuação do Departamento de Fiscalização nesse primeiro semestre; e muito mais…

Espero que gostem! Um forte abraço e que Deus nos ilumine sempre!”

Dr. Ricardo Lotif Araújo

 

 

Conteúdo de fisioterapia

Categorias

Conheça as áreas
da fisioterapia

Receba nosso conteúdo
por e-mail