Tamanho do texto:A-A+

Publicidade topo

PUBLICIDADE Ainda não faz parte do projeto inovar RPG

RPG Souchard – O que mudou?

1 comentário
Imprimir Enviar por email para um amigo
projeto_inovar

A Empresa Administradora do Projeto Inovar, em parceria com Philippe Souchard, tem trabalhado para construir um projeto ousado e exclusivo, com o intuito de valorizar o fisioterapeuta com formação em RPG pelo Instituto Philippe Souchard e auxiliar seu aprimoramento.

Este projeto, intitulado Projeto Inovar, foi concebido a partir dos anseios e reivindicações destes profissionais, tais como a necessidade de “proteção” da marca RPG e o estabelecimento de claros diferenciais para os fisioterapeutas formados pelo curso do Instituto Philippe Souchard. Visando estes objetivos, foram elaboradas as seguintes medidas:

 

REFORMULAÇÃO DA LOGOMARCA RPG

O primeiro passo para valorizar a RPG Souchard foi buscar diferenciar a logomarca e torná-la marcante, deixando clara sua essência para o público em geral. Dessa forma, criou-se uma nova identidade visual para os profissionais da saúde atuantes nesse segmento e que todos os fisioterapeutas formados pelo Instituto Philippe Souchard estarão aptos a utilizar.

Para receber a logomarca e o manual de aplicação, com as especificações para o uso correto da marca, entre em contato com o Instituto Philippe Souchard mais próximo a você através do Faça sua inscrição.

 

CRIAÇÃO DE UM NOVO SITE

O segundo passo foi a criação do site RPGSOUCHARD.COM.BR, com o objetivo de tornar mais claro quem somos, o que tratamos, onde estamos e, principalmente, qual o nosso diferencial. Novas ferramentas também foram adicionadas para auxiliar fisioterapeutas e pacientes. Por exemplo, a inserção de um sistema de busca integrado ao Google Maps onde o paciente poderá encontrar clínicas e profissionais de RPG Souchard.

 

CRIAÇÃO DE SOFTWARE VOLTADO PARA O DIAGNÓSTICO E ATENDIMENTO DE PACIENTES

A medida mais importante se refere à ajuda aos fisioterapeutas na tomada de decisões clínicas e administrativas. Para isso foi desenvolvido um software exclusivo para os FISIOTERAPEUTAS QUE ESTEJAM INSERIDOS NO PROJETO INOVAR, com ferramentas administrativas e de auxílio à construção do prontuário dos pacientes. Entre as principais ferramentas destacam-se o agendamento de horários, relatório de evolução dos casos tratados, importação de imagens (RNM, RX, US, etc), relatórios e mapa de origem dos pacientes e funções financeiras, que serão aprimoradas ao longo de 2012. As bases do software foram pensadas por Philippe Souchard e desenvolvidas pela TriadWorks, empresa de TI especializada na construção de sistemas.

 

CRIAÇÃO DE BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA OS PARTICIPANTES

Pensando na satisfação e aperfeiçoamento dos Fisioterapeutas RPGistas, o Projeto INOVAR decidiu criar muitos benefícios para os que fizeram o curso RPGSouchard. Para conhecer todas as vantagens clique aqui.

——-

Texto reproduzido na integra a partir do website www.rpgsouchard.com.br 


  • Muito triste o texto em questão! Mais uma vez Souchard a vender a ideia de que é dono de um método original, quando, na verdade, quase todos os princípios do RPG foram “descobertos” por Françoise Mézières!

  • Categorias

  • Receba nosso conteúdo
    por e-mail